domingo, 20 de setembro de 2009


Olá meninas,





Pra começar,essa amarelinha,ela é bem simples,meiga e confortavel,uma boa peça pra quem não quer exagerar muito,e quer ficar bonita e confortavel!Essa daqui ja é um modelo mais clássico,mais antigo,e tambem simples e confortável,porém ela ja tem um estilo mais fofo,e moderninho por causa dos botões,que estão em alta.


Essa é uma das que eu mais amo,ela é linda demais,é rosa,e tem um estilo mais roquinho,principalmente se um cinto desse tipo é usado junto a ela,essa saia é diferente das outras porque ela tem um toque mais Glam,que as meninas amam!



Essa debaixo,vem no mesmo estilo que a de cima,porém mudam as cores,e o cinto.Essas cores são bem classicas,por isso dão um ar de mais elegância a essa saia.Na minha opinião esse cinto ta horrível e nem tem nada a ver com a saia.Mas as vezes néah,alguém pensa diferente de mim!


Essa roxa é do estilo Sofisticado,normalmente mulheres finas,sofisticadas,mais isso não quer dizer que uma mulher simples a use,essa saia é chique e valoriza muito o corpo de uma mulher!




E pra finalizar,essa preta como deu pra perceber seu modelo é diferente das outras porque nas outras o rodado comneça na metade e nessa debaixo o rodado começa logo em cima.Essa é uma saia que se combinada com bom acessórios fica linda,como por axemplo se usada com uma camiseta branca,e uma sandália ou sapatilha vermelha ela fica perfeita.



Bom é isso que tenho pra mostrar pra vcs.Agora eu queria saber qual saia vocês acharam a mais bonita de todas?
Bjos e até o próximo Post!











Nenhum comentário:

Postar um comentário