domingo, 13 de dezembro de 2009

Melissa outra vez!

Melissa Dragon Lady! OMG!Menias fala sério,eu amei essas sandálias elas são TDB(tudo de bom).
São da marca Melissa,que como todas sabem fabrica calçados de plástico!Mais que são muito lindos e tem um charme todo especial!



Essa Nude com o coração vermelho é a minha preferida,e eu ainda vou comprar uma dessa!

As sandálias da marca Melissa tem sido ultimamente as mais procuradas,e as mais vendidas,do que qualquer outra marca de sandália.As meninas entram na loja e ja pedem Melissa!





Ain eu também amei essa Branquinha com o coração azul!






Essas sandálias tem salto fino,e um pouco altos,mais são além de fofas,românticas!E sempre tem Melissa de todas as cores,pra que você possa escolher a que mais combinar com o seu dia,e a sua vontade de se vestir bem,e ficar bonita!



Boun meninas,e aí o que acharam da Sandália?

Eu amei demais!

Um comentário: